quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma tristeza compartilhada... mesmo sem ter te conhecido de perto!

Quando ouvi a reportagem já fiquei entristecida com o teor de tudo aquilo que o repórter estava falando, pensei comigo, como tudo estava ficando banal, a vida... e me perdi em meio aos meus pensamentos por um momento. Até que com um susto, olhei para a foto da menina que havia acabado de perder a vida com apenas 12 anos, pude ter a certeza quando acessei o blog de sua professora! Por causa de uma brincadeira, com arma de fogo, como tantas que vemos e ouvimos diariamente. Estou perplexa com a facilidade que um jovem de 15 anos tem, em conseguir uma arma, por uns míseros reais e causar uma tragédia desse tamanho. Essa dor somente o tempo poderá aplacar, peço ao Senhor Jesus que conforte e console o coração e a alma de seus pais e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário